quinta-feira, 22 de setembro de 2011

#8 Corey Taylor

 


Corey Taylor :

Corey Todd Taylor (Des Moines, 8 de Dezembro de 1973) é o vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour.
Na banda Slipknot, Corey é #8, o "Mastermind" da banda, sendo não apenas o vocalista, mas também quem escreve as letras.
Nos palcos Corey é como se existisse outra pessoa quando está utilizando sua mascara, mas garante que fora do palco ele é uma pessoa muito tranqüila.

Máscara

Era, originalmente, uma máscara de couro com dreads verdadeiros que praticamente cobriam seu cabelo. E então essa máscara moldada com latex e dreads falsos teve várias versões. Com a máscara do Vol.3, que pelo lado esquerdo está sorrindo e pelo direito está triste, talvez represente a vida de Corey, que foi muito triste na sua infância, mas venceu na vida e hoje vive feliz. Os dreads sumiram e é seu próprio cabelo, vermelho e roxo. Atualmente, Corey usa uma máscara toda de latex, somente com abertura para nariz e boca, uma tela preta cobre seus olhos, pequenos furos para os ouvidos e aberta em cima, na região dos cabelos.

" Nós não estamos nos escondendo atrás dessas máscaras, estamos nos revelando mais do que vocês podem imaginar. A máscara que eu uso põe pra fora toda a merda que há dentro de mim. Mesmo se não usássemos máscaras, nossa música ainda seria de boa qualidade."

Vida pessoal

Casamentos :

Taylor se divorciou de Scarlett Stone – com quem se casou em 11 de março de 2004, numa cerimônia pequena no Botanical Center em Des Moines, Iowa – no começo de 2007. Na edição de novembro de 2008 da revista Revolver, ele é quotado dizendo: “Depois que eu fiquei sóbrio, eu descobri que meu relacionamento não estava dando certo para mim. Minha esposa e eu tinhamos nos corrompido demais.” Corey se casou pela segunda vez com Stephanie Luby[3] no dia 13 de novembro de 2009 no Palm's Hotel em Las Vegas. A noiva caminhou até o altar ao som de “For Whom The Bell Tolls“, do Metallica. Foram 350 convidados que lotaram o Pearl Concert Theater do hotel, incluindo Mark McGrath, do Sugar Ray e também Dave Navarro e Billy Morrison (que foi o cerimonialista) do Camp Freddy . Depois o noivo e todos os roqueiros presentes subiram ao palco para cantar três músicas. Coincidentemente o dia 13 de novembro caiu numa sexta-feira 13.

Reencontro com o pai

Corey cresceu sem conhecer seu pai, que partiu pouco antes de seu nascimento e, a pedido de sua mãe, ficou longe de sua vida. Os dois finalmente se encontraram apenas muitos anos depois, em 2006, quando Scarlett Johansson (ex-esposa de Corey) persuadiu a mãe de Taylor para que contasse a ela tudo que sabia sobre o pai, e quando ela concordou, Scarlett contratou um detetive particular para encontrar o pai de Corey. Quando os dois se encontraram no Brasil com seu amigo Yohan Moura e tudo correu bem, terminando com os dois contando que choraram por pelo menos vinte minutos. Corey ficou muito feliz com a reunião, dizendo que um novo capítulo de sua vida havia começado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário